terça-feira, 15 de junho de 2010

PASTOR PEDE AUMENTO

Autor desconhecido

Não é aumento de salário, como se pode ter pensado, e sim:

Aumento de nossa fidelidade a Cristo;

Aumento da pontualidade aos cultos;

Aumento da visão espiritual do povo de Deus;

Aumento da coragem para enfrentar os desafios que nos cercam;

Aumento de nossa freqüência à Escola Dominical e aos cultos;

Aumento de fome da Palavra de Deus e sede do Espírito Santo;

Aumento de tempo utilizado em fervente oração;

Aumento do número de vidas ganhas para Cristo;

Aumento do amor, de uns pelos outros;

Aumento de cooperadores voluntários para o trabalho do Mestre.
_____________

Comentário de Alan Capriles

A leitura deste texto foi uma homenagem que os membros da Igreja Bíblica Cristã fizeram para seus pastores. De fato, expressa grande parte do que pedimos a Cristo e esperamos dos irmãos. Para exemplificar, naquele mesmo dia, quando um músico veio me parabenizar pelo dia do pastor, minha resposta foi lhe pedir um presente: que ele não faltasse mais ao culto de consagração.

Não posso deixar de acrescentar as palavras que foram ditas após a leitura do referido texto:

“Que hoje, nós como ovelhas possamos ver o quanto nossos pastores tem nos ajudado e nos guiado no Caminho da salvação e conceder a eles este aumento tão esperado.”

Neste tempo em que muitos parecem sentir prazer em difamar pastores, preciso agradecer muito a Deus pelo amor de cada ovelha que ele me confiou cuidar. Espero fazer por merecer meu chamado, o carinho e respeito que recebo de toda congregação.

E... não se esqueçam deste aumento!

Um comentário:

  1. Que bom, muito legal. Acho que vou Congregar na Igreja Bíblica Cristã srsr
    brincadeira meu amigo, que bom, que vcs priorizam tudo isto que foi colocado por ti, que bom. Deus continue te abençoando mais e mais em cristo Jesus para louvor da sua glória. paz querido!

    ResponderExcluir